Prefeito Neto é empossado e diz que fará uma gestão para todos em Bela Vista do Piauí Em Bela Vista do Piauí os 9 vereadores eleitos, o prefeito Neto (PT) e o vice-prefeito Gilvan (MDB) foram empossados nos seus cargos para o mandato de 2021 a 2024 em sessão solene realizada na tarde desta sexta-feira, 01 de janeiro, no Ginásio Pol" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Bela Vista do Piauí
01/01/2021

Posse 2021
Fonte: Cidades em Foco

Em Bela Vista do Piauí os 9 vereadores eleitos, o prefeito Neto (PT) e o vice-prefeito Gilvan (MDB) foram empossados nos seus cargos para o mandato de 2021 a 2024 em sessão solene realizada na tarde desta sexta-feira, 01 de janeiro, no Ginásio Poliesportivo, atendendo as medidas sanitárias da Organização Mundial de Saúde (OMS).A solenidade de posse foi restrita com número limitado de pessoas e transmitida pelo Facebook. Seguindo o Regimento Interno da Câmara Municipal, a cerimônia foi aberta pelo vereador Claudionor Constâncio Coelho (PSD), o mais velho dos parlamentares, em seguida, cada parlamentar eleito apresentou a documentação exigida (incluindo comprovação da diplomação) e assinou o termo de posse.Os vereadores empossados que formam Câmara Municipal de Bela Vista para o quadriênio 2021/2024 são: Bartolomeu José Coelho (PT); Paulo Regis Carvalho Coelho (PT); Claudionor Constâncio Coelho (PSD); Francisco Antônio Barbosa, o Chico (PSD); Larisse Lopes Coelho (PSD); Zé Luiz de Sousa Coelho (PT); Erico Valdir Coelho (PT); Wilson Barbosa Coelho (PSD); e Francisco Rodrigues de Sousa (PT)Em seguida, foi realizado a eleição para a diretoria da Câmara Municipal de Bela Vista do Piauí para o biênio 2021/2022. A chapa única encabeçada pelo vereador Erico Valdir Coelho, parlamentar da base aliada ao prefeito Neto, e composta pelo 1º vice-presidente Bartolomeu José Coelho, 2º vice-presidente Francisco Rodrigues de Sousa, 1º secretário Paulo Regis de Carvalho Coelho e 2º secretário José Luiz de Sousa Coelho O vice-prefeito Gilvan relatou que mesmo antes de serem eleitos, ele e o prefeito Neto já trabalhavam atendendo a população, principalmente, na área da saúde, onde havia muita marcação por parte do grupo gestor e acrescentou que farão uma administração diferente, sem marcação. “Espero que em breve chegue à vacina contra a covid para que tudo volte ao normal”, comentou.O prefeito Neto foi bastante aplaudido no seu discurso, onde se emocionou ao lembrar do falecimento do seu irmão Darci e de outros amigos de luta que faleceram no decorrer da caminhada. O novo prefeito de Bela Vista deixou claro que sua gestão não será apenas voltada aos seus eleitores, mas sim, a toda população bela-vistense. “Continuarei sendo humilde e buscando o bem geral, tratando todos com respeito”, pontuou Neto.