Bela Vista do Piauí-PI realiza Caminhada do Setembro Amarelo Hoje dia 09 de setembro de 2021, foi realizada uma Caminhada pelas ruas da cidade através das Secretarias Municipais de: Saúde, Educação, Assistência Social, demais secretarias e sociedade civil, visando enfatizar a prevenção" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Bela Vista do Piauí
09/09/2021
Bela Vista do Piauí-PI realiza Caminhada do Setembro Amarelo

Todos Pela Vida!
Fonte: Prefeitura Municipal de Bela Vista do Piauí

Hoje dia 09 de setembro de 2021, foi realizada uma Caminhada pelas ruas da cidade através das Secretarias Municipais de: Saúde, Educação, Assistência Social, demais secretarias e sociedade civil, visando enfatizar a prevenção contra o Suicídio, dando ênfase à valorização da vida.

Inicialmente foi realizada com uma abertura pela professora Eliane, Secretária Municipal de Assistência Social de Bela Vista do Piauí-PI que fez uma breve explanação sobre o objetivo da campanha, em seguida, o professor Marinaldo de Sousa Marques desenvolveu atividades físicas, na sequência, foi realizado trajeto acompanhado do carro de som e entrega de panfletagem da entrada da cidade até a o prédio da prefeitura. No encerramento, a psicóloga Yanna Araújo Lopes explanou sobre o Setembro Amarelo, enfatizando que a valorização da vida e o apoio de todos que faz parte do ciclo social, faz a diferença para salvar vidas. E no encerramento, foram realizadas atividades físicas orientadas pelo professor Marinaldo Sousa Marques,  sabendo que além da saúde mental precisamos desenvolver hábitos saudáveis que gera ocupação da mente e redireciona o bem estar.