Bela Vista do Piauí recebe as primeiras doses da vacina contra o coronavírus Nesta terça-feira, 19 de janeiro, o prefeito Neto, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, Edigar e a Coordenadora da Atenção Básica, enfermeira Thais Barros, escoltados pelo Sargento Rocha, receberam as primeiras doses da vacina contra" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Bela Vista do Piauí
19/01/2021
Bela Vista do Piauí recebe as primeiras doses da vacina contra o coronavírus

Fonte: Cidades em Foco

Nesta terça-feira, 19 de janeiro, o prefeito Neto, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, Edigar e a Coordenadora da Atenção Básica, enfermeira Thais Barros, escoltados pelo Sargento Rocha, receberam as primeiras doses da vacina contra a Covid-19 na sede da Regional de Saúde em Oeiras.Como nos demais municípios, serão priorizados os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao vírus. Apenas 34% dos funcionários da saúde serão vacinados, ou seja, 18 trabalhadores da saúde em Bela Vista do Piauí A Enfermeira e coordenadora da atenção Básica, Thais Barros, disse que, depois de duas a quatro semanas, o município receberá o mesmo quantitativo de doses para que os mesmos profissionais vacinados possam tomar a segunda dose da vacina. Segundo a APPM (Associação Piauiense de Municípios) o Governo do Piauí informou que em lotes posteriores da vacina os demais grupos serão contemplados de acordo com o Plano Nacional de Imunização definido pelo Ministério da Saúde.